segunda-feira, 15 de junho de 2009

Erros


Eu erro muito.
Cometo erros tão imbecis, tão idiotas. E parece que não aprendo. Tropeço, tropeço e tropeço as vezes no mesmo lugar. Sou um ser humano impulsivo. Que não desabafa pela metade. E quando desabafa, mesmo na frente de pessoas estranhas se quer consegue ver isso. Magoa, choca, ofende... o pior é que quando me arrependo, me arrependo tã violentamente que me recolho, recuo, e quase sempre me sinto culpado mesmo por aquilo que eu não fiz. Tento recomeçar sempre. É dificil. É complicado. É doloroso. Sempre paira a incerteza se eu vou conseguir o perdão e se vou conseguir dar a volta por cima para re-começar a re-construir de um modo diferente. A coisa mais dificil de se fazer é se auto-observar conscientemente, se vigiar. Confesso que sinto medo, insegurança, mas creio que Deus está sempre presente.
Agradecimentos á ti, Mestre Supremo por permitir que o Sol sempre reapareça, dando nova possibildiade de crescimento para a vida na terra. Grato Pai por me dar mais chances de continuar em frente. Quero continuar, quero prosseguir, quero avançar, quero evoluir. Vou errar muito ainda. Mas que Deus permita a perspectiva de um recomeço, renovadinho em folha, mas não zerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário