domingo, 14 de junho de 2009

Dificuldades em relacionamentos


É dificil se relacionar com outras pessoas. Nós sempre idealizamos os outros e sempre colocamos as pessoas em moldes. Se conheço uma garota, tento transforma-la em familiar e moldá-la á minha vontade. Fazemos isso o tempo inteiro. Por exemplo. Tenho uma imagem interna simpática de outra pessoa. E todas as vezes que a vejo eu reintero essa imagem. Fulana é simpática. Mesmo que ela dê pequeninos sinais de antipatia, a imagem positiva dentro de mim dela é mais forte, e o contrário também é verdadeiro. E por mais que ela erre ou acerte, eu continuo vendo ela idealizada. Até que um dia você vê essa pessoa fazendo coisas que te chateiam ou quando você precisou dela, ela lhe vira as costas. Aprendi com o senhor J.M. , um homem de 85 anos que conheci na rua, e que me deu grandes lições de vida, que toda vez que alguém passa por nós devemos abençoá-la com a luz do Espirito Santo que brilha sobre nós. Ilumine no lugar de amaldiçoar. ''Que Deus o abençoe'' ao invés de ''o diabo te carregue.'' Que brilhe vossa luz, e que contagie os outros:
João 12:36 ''(...)crede na luz, para que sejais filhos da luz.''
Somos seres de luz, a luz viaja á 299 792 458 por segundo. Por isso aredito que abençoar os semelhantes com luz é algo muito eficiente, já que a luz viaja tão rápido. Ela pode atingir á qualquer lugar da terra em poucos milésimos de segundo.


Abençoado (a) sejas tu, meu irmão (ã), que a paz seja em vosso coração, e a tranqulidade em vossa mente.
Um grande abraço sorridente e fraternal

Nenhum comentário:

Postar um comentário